Marcos Mion elogia estreia de Faustão na Band: “Um mestre”

Apresentador do Caldeirão dormiu tarde para assistir à primeira aparição de Fausto Silva na concorrência

atualizado 01/01/2022 15:56

Marcos Mion e FaustãoReprodução

Marcos Mion usou as redes sociais para elogiar Fausto Silva pela estreia na Band nessa virada de ano. O apresentador revelou que foi dormir tarde porque fez questão de prestigiar o programa da concorrência.

“Estou indo dormir só agora porque não poderia deixar de assistir à estreia do Faustão! Não ia conseguir dormir! Fausto é um mestre!”, disse o apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo.

Embora seu programa só vá ao ar oficialmente em 17 de janeiro, Faustão surgiu na Band nos primeiros minutos do ano, para anunciar a nova programação e explicar como será o formato de diário, batizado de Faustão na Band. Ele dividiu o palco do Viradão do Faustão com seu filho, João Guilherme, e Anne Lottermann, e deu uma mostra do que virá pela frente.

0

Faustão esteve à frente das tardes de domingo da Globo por mais de três décadas e deixou a emissora em 2021. Com sua saída, Luciano Huck passou a comandar o Domingão e Marcos Mion, o Caldeirão.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias