Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Faustão leva para Band quadro que a Globo desprezou

O apresentador reciclou atrações da antiga emissora e vai voltar a exibir as videocassetadas

atualizado 01/01/2022 12:05

Faustão na BandReprodução

Com apenas 1 minuto, 2022 já presenteou o público com um evento televisivo: a estreia de Faustão na Band. O programa foi uma prévia do que será a atração comandada por Fausto Silva, Anne Lottermann e João Guilherme (filho do apresentador).

0

De tudo que foi apresentado, uma coisa chamou bastante atenção: Fausto Silva reciclou quadros da Globo e aposta em uma atração que sua antiga emissora desprezou. As videocassetadas vão voltar, com o nome de Videocassetadas do Faustão.

Após a saída de Faustão da Globo, a emissora carioca tentou manter as videocassetadas no ar, escalando um rodízio de humoristas, porém, logo descartou o quadro.

Faustão, ao contrário, vai manter o quadro que, tal qual Chaves quando passava no SBT, atrai audiência mesmo que sejam vídeos repetidos há décadas.

De resto, Faustão vai rechear seu programa com atrações recicladas do tempo da Globo: Pizza do Faustão, Grana ou Fama (uma versão do Se Vira nos 30), Dança das Feras (um cover da Dança dos Famosos), Na Pista do Sucesso (alô, Ding Dong) e Churrascão do Faustão.

Uma nota negativa é que, mesmo sendo uma prévia, faltou conteúdo para o “preview” do Faustão na Band. Após os anúncios, os espectadores foram brindados com uma sequência de cinco músicas dançadas/interpretadas pelas Bailarinas do Faustão.

Ainda não é possível saber qual será o tamanho que Faustão ocupará na televisão. Mas, neste sábado (1º/1), o nome do apresentador e de sua nova casa, a Band, estão entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Uma coisa é certa: vai fazer sucesso.

 

Mais lidas
Últimas notícias