BBB22: Pocah retira apoio a Linn da Quebrada: “Papel de trouxa”

Funkeira decidiu voltar atrás em sua torcida após descobrir que a nova participante do reality falou mal dela nas redes sociais

atualizado 17/01/2022 15:16

Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil 22 ainda não estreou, mas as tretas envolvendo os participantes já começou. Após declarar sua torcida para Linn da Quebrada, Pocah voltou atrás e disse que já desfez o “seu papel de trouxa”.

Camarote e Pipoca! Veja os 20 participantes do BBB22.

Isso porque Linn twittou e falou mal de Pocah quando ela estava no BBB21. Após descobrir as falas, a funkeira voltou atrás. “Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no BBB (risos). Isso porque o programa nem começou”, disparou. Confira.

0

Nas publicações feitas em seu Twitter, Linn da Quebrada contestou diversas ações de Pocah. “As artistas dessa edição, Jaque [Karol Conká], Projota e Pocah, sofrem muito dessa autoestima delirante, né. Afogadas no próprio ego. Não conseguem se olhar com distanciamento e autocrítica e se acham donas da verdade”, foi uma das críticas feitas por Linn.

Algum tempo depois de retirar o seu apoio, ela voltou às redes sociais para explicar sua decisão. “É muito fácil entender. Não sejam hipócritas. Dizendo que você morreu para essa pessoa e você vai torcer para essa pessoa? Não ligo que falem que eu dormi, transformei em publicidade. Mas não sou obrigada a torcer por uma pessoa que falou que eu morri para ela. Não falei de graça. Estava torcendo, sim, mas não me cabe mais”, completou.

0

A 22ª edição do Big Brother Brasil está prestes a começar. O reality da Globo vai ao ar nesta segunda-feira (17/1), com apresentação de Tadeu Schmidt.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias