BBB22. Luana Piovani volta a alfinetar Tadeu Schmidt: “Não assisti”

Ao fim do programa dessa terça-feira (18/1), a loira reafirmou que não assiste ao programa, mesmo que seu ex-marido esteja confinado

atualizado 19/01/2022 12:59

Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani voltou a comentar sobre o BBB22 após receber uma alfinetada do apresentador do reality, Tadeu Schmidt. Ao fim do programa dessa terça-feira (18/1), a loira reafirmou que não assiste ao programa.

“Meu Deus do céu, não assisti de novo o Big Brother. Estava comendo japa e esqueci. Mas pensando bem, eu tenho televisão em casa, mas não tenho nenhum tipo de canal, porque não tenho antena. Nem se eu quisesse, teria assistido”, afirmou ela.

0

Ela ainda comentou sobre o recadinho que Schmidt deixou para ela durante a estreia do BBB22, na segunda-feira (17/1): “Mas, de qualquer maneira, já estou sabendo que Tadeu Schmidt mandou um beijo para mim e eu estou amando. Estou achando que vai ser a grande hashtag do programa: #beijoluana. Vamos usar essa hashtag, #beijoluana?”.

Tudo começou após Luana Piovani afirmar que nunca assistiu ao reality show e que não seria agora, com o confinamento de seu ex-marido Pedro Scooby no reality, que começaria a acompanhar.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias