BBB22: equipe de Luciano se pronuncia sobre tuítes polêmicos

ADMs do participante afirmaram que tuítes polêmicos são de 2010 e 2012, quando Luciano era mais "jovem-adolescente"

atualizado 18/01/2022 12:30

Luciano Pipoca BBB22Divulgação/ Globo

A equipe de Luciano Estevan, do time Pipoca do Big Brother Brasil 22, se pronunciou nesta segunda-feira (17/1) sobre a série de postagens polêmicas atribuídas ao dublador. Segundo a equipe do rapaz, as postagens são, sim, de autoria dele, mas foram retiradas de contexto e são antigas.

“Pessoas mal intencionadas, que apenas querem prejudicar, utilizando postagens realizadas há 12 anos por um adolescente. Indivíduos que possuem a coragem de cortar a data das publicações, apenas para confundir o público”, diz a equipe do participante.

Polêmica

Após ser anunciado no BBB22 na última sexta-feira (14/1), Luciano teve o Twitter revirado por internautas, que encontraram curtidas em páginas de conteúdo pornográfico, além de postagens de teor questionável: “O Jerson da novela Passione joga Tibia, por isso que a ex mulher dele tem nojo dele. Pow man vai ver pedofilia, mas Tibia é f*da!”, diz um tuíte. Em 2012, ele fez um comentário sobre sua genitália: “Meu p*u tem 21 cm só que duro”, disse.

0

Veja a nota na íntegra:

Esta será a única vez que nos pronunciaremos sobre as postagens (tweets) compartilhados como ‘opiniões atuais’ do Luciano. Os Tweets em questão são de 2010 e 2012, quando Luciano era mais jovem-adolescente, postagens que poderiam ser retiradas, mas que não foram exatamente porque não possuem relevância e não refletem mais as opiniões, pensamentos e a personalidade do Luciano de 2022.

Os Tweets que estão sendo compartilhados, têm o único intuito de prejudicá-los no jogo. Mensagens estão sendo distorcidas para trazer prejuízo ao Luciano. Pessoas mal-intencionadas, que apenas que prejudicar, utilizando postagens realizadas há 12 anos por um adolescente. Indivíduos que possuem a coragem de cortar a data das publicações, apenas para confundir o público.

Todas essas e outras questões que surgiram com objetivos caluniosos e difamatórios já estão sendo tratadas diretamente com o nosso setor jurídico, para que sejam tomadas as devidas providências e os responsáveis responderão criminalmente por essas condutas caluniosas e difamatórias.

Nosso foco a partir de agora será, inteiramente, no jogo que inicia hoje. Contamos com o apoio de todos. Nossos mais sinceros agradecimentos.

#TEAMLUCIANOESTEVAN

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias