Luciano, do BBB22, tem canal no YouTube e dá dicas sobre sexo

Aos 28 anos, o dançarino é natural de Florianópolis, e teve um relacionamento aberto por oito anos

atualizado 14/01/2022 17:13

Homem em primeiro plano, de óculos escuros, faz pose para a câmera com cortina ao fundoReprodução/Instagram

Luciano Estevan foi o segundo participante a ser confirmado no BBB22. Além de dançarino e amante de uns bons drinques, ele tinha um canal do YouTube para dar dicas e falar sobre sexo. Além disso, ele aparece em suas redes sociais para falar, muitas vezes, sobre o assunto.

GP Black, como ele intitulou o seu cantinho na plataforma de vídeos do Google, conta com apenas oito vídeos. Todos foram publicados há três anos atrás, assim como um Twitter oficial para o canal. Porém, desde 2018, ele não mexe nas páginas.

0
Quem é Luciano

Segundo nome confirmado na Pipoca do BBB22, Luciano é nascido e criado em Florianópolis, em Santa Catarina, tem 28 anos e é ator e bailarino. Na infância, passada na periferia de sua cidade, com apenas 5 anos e na contramão dos seus irmãos, que sempre viveram a cultura do hip hop, ingressou na aula de balé clássico.

Já adulto, cursou atuação e começou a trabalhar como modelo. Atualmente interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube Gato Galactico. Conta que sua veia artística sempre foi muito incentivada pela mãe, que o criou sozinha, e que adora ser o centro das atenções. Já viveu um relacionamento não-monogâmico durante oito anos e, atualmente, entra na casa comprometido.

Nas horas vagas, gosta muito de dançar e de preparar para os amigos alguns dos drinks que aprendeu quando trabalhou como barman, o que elege como um ponto a seu favor no BBB. Acredita que pode ter um bom relacionamento com os demais confinados por ser bastante desenvolto, persuasivo e convincente.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias