BBB21: sucesso nas redes sociais, Viih Tube já estrelou longa na Netflix

Com mais de 16 milhões de seguidores, apenas no Instagram, youtuber contará com forte torcida na internet

atualizado 19/01/2021 20:50

youtuber Viih Tube está no BBB21Divulgação

Uma das jovens mais influentes das redes sociais, Vitória Moraes, 21 anos, mais conhecida como Viih Tube, é uma das celebridades escaladas para o Camarote do Big Brother Brasil 21. Atriz e roteirista, a paulistana reinventou a produção de conteúdo para o YouTube com webséries que somam mais de 250 milhões de views e estreou, em agosto do ano passado, o próprio longa-metragem na Netflix, Amiga do Inimigo.

Criada em Sorocaba, interior de São Paulo, a artista descobriu muito nova qual caminho gostaria de seguir. Com seis anos, iniciou nas aulas de teatro, e, aos 12, criou o próprio canal no YouTube. O desejo de transformar a sua página em uma plataforma de webséries surgiu quando o Viih Tube ainda engatinhava. De acordo com a paulistana, a ideia surgiu enquanto participava de um curso de preparação para a TV.

“Minha família sempre apoiou minhas decisões, sempre quiseram me ver feliz. Antes de escolher, de vez, a vida artística, dizia que seria médica, então foi um mudança de sonhos muito grande. Isso os assustou no começo. Mas assim que eles perceberam que era mesmo o que eu queria, me apoiaram”, contou ao Metrópoles, à época do lançamento na Netflix.

Com tudo em mãos para realizar superproduções, a jovem se jogou no universo dos seriados e não parou mais. De lá para cá já lançou seis webséries. Hoje, Vitória Moraes arrasta mais de 32 milhões de seguidores, somando todas as suas redes. Só com os atuais 10 milhões de inscritos no YouTube, a brasileira ultrapassa estrelas do pop como Britney Spears, Mariah Carey e Ludmilla.

0

Últimas notícias