BBB

Camarote x Pipoca: confira lista dos participantes do BBB21

Nesta terça-feira (19/1), os brasileiros conhecem os participantes do Big Brother Brasil 21

atualizado 19/01/2021 22:44

Nesta terça-feira (19/1), após o Vale a Pena Ver de Novo, a maior curiosidade do momento será desfeita: a Globo anuncia o elenco do Big Brother Brasil 21. Os participantes da nova edição do BBB serão divulgados ao longo da programação da emissora e o Metrópoles vai mostrar ao vivo os novos ocupantes da Casa Mais Vigiada do país.

Depois de muita expectativa, os primeiros anunciados foram Karol Conka e Arthur. A rapper de Curitiba (PR) vai estar no time Camarote, que reúne participantes famosos. Já o crossfiteiro do Espírito Santo, de 26 anos, é do time Pipoca.

A segunda dupla anunciada foi o agroboy Caio, de Anápolis (GO), e a atriz Carla Diaz. Em seguida, foi a vez de João Luiz, de Minas Gerais, e a influencer Camilla de Lucas, do Rio de Janeiro.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
Publicidade do parceiro Metrópoles 9
0

A terceira dupla confirmada foi o modelo Acrebiano, de Vila Velha (ES), e a funkeira MC Pocah. Em seguida, foi a vez da advogada paraibana Juliette e o comediante e influencer Nego Di. O quinto anúncio foi da modelo Kerline e do ator Lucas Penteado.

A sexta dupla anunciada foi a psicóloga e DJ Lumena e o cantor sertanejo Rodolffo, que faz dupla com Israel. Em seguida, foi a vez do economista Gilberto e da youtuber Vihh Tube. Moradora de Luziânia, no Entorno do DF, a dentista Thais está no programa. No Camarote, foi confirmado o rapper Projota.

Os últimos anunciados foram a brasiliense Sarah e o cantor e ator Fiuk.

Veja tudo que já sabemos sobre o BBB21:

Maior duração

A primeira boa notícia divulgada para os BBBmaníacos é que o BBB21 vai ter a maior duração da história: 100 dias. Programado para começar no dia 25 de janeiro, a atração global só terminará nos primeiros dias de maio.

Mudanças no #FeedBBB

Inspirado pelo sucesso da parceria entre A Fazenda 12 e o TikTok, o BBB21 pensou em atualizações na sua própria rede social, o #FeedBBB. A principal delas é o podcast do Líder, no qual o vencedor semanal poderá gravar um conteúdo exclusivo em áudio disponibilizado para o público.

Outra novidade é o Flecha, ferramenta que possibilitará que os brothers demonstrem interesse uns nos outros. Ou seja, se o interesse for mútuo, os confinados vão ficar sabendo do match para poder levar a história para outro nível.

Dinâmicas

Algumas dinâmicas bem-sucedidas de 2020 voltam em 2021. Uma delas é a prova Bate e Volta, que salva um participante do paredão. Quem também continua são os Jogos da Discórdia, as icônicas provas de resistência, de anjo e o temido ou esperado Big Fone.

Mais lidas
Últimas notícias