BBB21: saiba quem é o novo alvo de Lumena para se livrar do Paredão

Com medo do Paredão, a psicóloga tem pedido que brothers votem em um de seus ex-aliados para salvá-la da berlinda

atualizado 27/02/2021 7:32

Lumena no BBB21TV Globo/Reprodução

Após a saída de Nego Di e Karol Conká, Lumena entendeu que pode ser a próxima eliminada do BBB21. Com medo do Paredão, a psicóloga foi até os colegas mais próximos para combinar votos e se salvar da berlinda.

Primeiro, a baiana chegou em Gil para saber qual sua opção. O pernambucano diz que mira no instrutor de crossfit. “Voto no Arthur por tudo que aconteceu. Se acertamos, sim, mas falei que voto nele no domingo. Se eu atender o big fone e ir no Arthur, aí te lasco por tirar os votos da casa. Tenho que ir na Pocah. Ela vai ter a chance de voltar no bate-volta”, programa o economista.

 

Depois, em conversa com Fiuk, Lumena conquistou mais um voto no crossfiteiro. Por fim, tentou influenciar Thaís a somar força na combinação. “Eu tenho pensado muito em ir num voto que salve. Te abrindo aqui real meu coração, eu tô pensando estrategicamente em direcionar uma pessoa, por isso que eu tô pensando em Arthur, porque eu acho que é quem vai receber mais votos”, disse a DJ. Eu acho que eu vou votar no arthur mesmo, mas se tiver contragolpe eu tô ferrada”, confirmou a goiana.

 

Se o plano de Lumena der certo, Arthur já terá, no mínimo, quatro votos na formação deste domingo (28/2). O que pode colocar o capixaba em maus lençóis. A sister não conta, porém, que no programa ao vivo deste sábado, quem atender ao bigfone poderá colocar três adversários no Paredão.

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias