Fiuk critica Juliette em festa do BBB21: “Pisa na própria língua”

Em conversa com Lumena, na madrugada deste sábado (27/2), o ator afirmou que não irá mais se estressar com o jeito da paraibana

atualizado 27/02/2021 6:56

Fiuk e SarahTV Globo/Reprodução

Fiuk e Lumena aproveitaram boa parte da festa realizada na madrugada deste sábado (27/2), no BBB21, para reforçar a aliança no reality. Após a baiana confessar que se sente alvo do próximo Paredão e os dois fecharem voto em Arthur, a dupla voltou os holofotes para Juliette.

A psicóloga contou sobre uma discussão sobre o Queridômetro que teve com a paraibana, quando Fiuk opinou: “O ponto que eu entendi dela é que não é comigo. Ela tem o rolê dela. Ela tropeça na língua dela, põe a língua para fora, põe para dentro… Ela pisa na língua dela, eu não vou pisar”, começou o ator.

O ator continuou dizendo que percebeu o jeito de Juliette desde o primeiro dia do reality. “Por isso que eu tô bem com ela. Eu percebi que quando começa um negócio estranho, eu deixo ela com ela. Não é comigo. É uma coisa dela, ela gosta de falar do que ela sabe e o que ela não sabe”, completou.

Veja o diálogo completo:

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias