BBB21. Arthur vira alvo do Paredão e diz: “Teria matado um de pancada”

O instrutor de crossfit descobriu que levará votos de Fiuk, Gil e Lumena e explodiu no reality, durante festa realizada nessa sexta (26/2)

atualizado 27/02/2021 5:15

ArthurTV Globo/Reprodução

Ao se ver como um alvo da próxima votação do Paredão do BBB21, Arthur deu uma leve “surtada” durante a festa que varou a madrugada deste sábado (27/2). Ao ouvir que será indicado à berlinda por Fiuk, Gil e Lumena, sister que ele também cogitou votar, o instrutor de crossfit se revoltou.

“Na moral mano, eu queria muito ser a pessoa que eu era há dois anos. Teria sido expulso na primeira semana por ter matado um de pancada”, exclama, indignado, no quarto colorido. Pocah e Projota, que escutam a exaltação do brother, o corrigem: “Que isso, não viaja”, fala o rapper. “Isso aí está errado, não sei o que aconteceu mas, o que é isso?”, questionou a funkeira.

Veja o vídeo

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias