BBB21. Fiuk lembra de Ritinha de A Força do Querer: “Sereia, meu amor”

O ator aproveitou o hit Rita, de Tierry, para mandar recado ao seu par romântico na novela global, a personagem da atriz Isis Valverde

atualizado 27/02/2021 6:29

Fiuk Lumena e Sarah no BBB21TV Globo/Reprodução

O ator Fiuk tem se soltado cada vez mais no BBB21. Durante a festa realizada na madrugada deste sábado (27/2), o brother bebeu, dançou, cantou e até mandou recado para a personagem Ritinha, vivida pela atriz Isis Valverde, de A Força do Querer — em reta final na TV Globo.

Na pista de dança, o filho do cantor Fábio Jr. se emocionou quando começou a tocar o hit Rita, canção de Tierry. “Minha Ritinha, essa música é para você Ritinha”, gritou e entoou o refrão: “Ôh Rita, volta ‘desgramada’, volta Rita que eu perdoo a facada. Ôh Rita, não me deixa. Volta Rita que eu retiro a queixa…”.

Sarah, que estava próxima de Fiuk, lembrou do enredo da novela. “Ele é o cafageste que largou a noiva para buscar outra no interior”, disse a brasiliense. “Larguei para buscar o amor da minha vida”, respondeu o artista, e novamente gritou: “Sereia, meu amor”.

Veja o vídeo

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias