BBB21. Gil imita Dilma Rousseff e declara: “Amava aquela mulher”

Momentos engraçados do governo da ex-presidente foram lembrados pelos participantes do reality show na madrugada desta quinta-feira (25/2)

atualizado 25/02/2021 6:06

Gilberto e Dilma RousseffTV Globo/Reprodução

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi assunto no Big Brother Brasil 21, na madrugada desta quinta-feira (25/2), em raro bate-papo leve entre os participantes — já pilhados com a próxima formação do Paredão.

Gil, Caio, Projota e Rodolffo conversavam sobre o hábito de beber água, quando o instrutor de crossfit disse que sempre andava com uma garrafa d’água de 800 ml e que sua meta era tomar tudo. Quando isso acontecia, ele “dobrava a meta”.

O termo usado pelo capixaba fez os demais brothers lembrarem da conhecida frase usada pela petista, em 2015, ao anunciar novas vagas no Pronatec. “Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”, recordou Projota.

Em meio às risadas, Gil confessou: “Eu amava aquela mulher”. O pernambucano prosseguiu falando de Dilma, mas a TV Globo cortou a transmissão e passou a veicular imagens de outros cômodos da casa.

Veja o momento

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias