BBB21. Projota quer Paredão com Thaís e Caio e ironiza: “Só piscina”

Após João Luiz conquistar a liderança, o rapper está preocupado de ser o próximo eliminado do programa e ver a goiana como planta no jogo

atualizado 25/02/2021 7:46

Arthur, Caio e Projota no BBB21TV Globo/Reprodução

A vitória de João Luiz na Prova do Líder estragou os planos de Projota. O rapper, que tinha a intenção de mandar o professor de geografia para o Paredão, agora corre o risco de ser o próximo eliminado. Durante a madrugada desta quinta-feira (25/2), o artista conversou com alguns brothers para tentar articular a votação.

Em conversa com Caio e Arthur, Projota pede para ir com uma concorrente que ele considera mais fraca: Thaís. “Eu tô no foco do líder… Prefiro que indique quem eu quero que vai comigo. Se eu vou de qualquer jeito, quero ir com alguém que saia”, explica o rapper.

Arthur tirou sarro da sister após pedido de Projota. “Ela está de férias”. Caio acrescentou que Thaís está perdida no jogo. “Eu gosto dela. Mas é só foto, piscina e espelho”, debochou. Projota, então, pediu aos brothers para não vazar a conversa para o restante da casa. Esse tipo de informação não pode sair daqui para ninguém.

 

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias