BBB21: bigfone tocará ao vivo durante programação da Globo. Veja o dia

A semana dos participantes do reality será agitada com cinco participantes emparedados e prova Bate e Volta

atualizado 25/02/2021 4:12

Tiago Leifert no BBB21TV Globo/Reprodução

A produção do Big Brother Brasil 21 pensou num esquema de fortes emoções para movimentar o reality show após a eliminação de Karol Conká. Desta vez, o Anjo será autoimune e serão cinco participantes indicados ao quinto Paredão, até a votação do próximo domingo (28/2).

A formação dos emparedados começará neste sábado (27/2), com o alerta do bigfone que tocará ao vivo durante a programação da TV Globo (o horário ainda não foi divulgado). O indicado pelo Líder e o mais votado pela casa se juntam à berlinda. Em vez de contragolpe, a indicação do Líder deverá salvar um dos brothers escolhidos pelo bigfone.

Assim, a prova Bate e Volta será disputada pela pessoa mais votada da casa e as duas emparedadas pelo bigfone. Os dois perdedores acompanham a indicação do Líder na disputa pela preferência popular.

 


O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias