BBB21: João Luiz conquista liderança e acaba com planos de Projota

O professor, que era o novo alvo do rapper, agora terá o poder de indicar um desafeto direto ao Paredão

atualizado 25/02/2021 0:18

João Luiz Líder do BBB21TV Globo/Reprodução

Nesta quarta-feira (24/2), os participantes do BBB21 iniciaram uma nova rodada do jogo com a Prova do Líder. Com o poder da última liderança, Sarah vetou a funkeira Pocah da atividade.

Para vencer, as duplas precisaram fazer pontuações em rodadas de arremessos. Eles deviam acertar o alvo e quem fizesse mais pontos, vencia.  Camilla e João formaram a dupla mais bem-sucedida na prova e fizeram uma rodada de disputa entre si. No desempate, o professor João levou a melhor.

Além da liderança, o brother ganhou R$ 10 mil, imunidade na próxima votação do Paredão e o direito de escolher seis amigos para a cozinha VIP.

0

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias