BBB21: Gil, Fiuk e Caio formam o 12º Paredão do reality

O mais votado pelo público será eliminado do programa. O resultado será anunciado por Tiago Leifert, na próxima terça-feira (20/4)

atualizado 19/04/2021 0:12

Gil, Fiuk e Caio no BBB21TV Globo/Reprodução

A formação do 12º Paredão do BBB21, realizada neste domingo (18/4), surpreendeu os nove participantes restantes no programa. Isso porque além da indicação dupla da Líder Viih Tube, que escolheu Gil e Fiuk,  os brothers também tiveram de votar em dois adversários no confessionário.

Com a nova dinâmica, Arthur foi o mais votado, com cinco votos. Caio, Juliette, João e Pocah empataram com três indicações cada, e, mais uma vez, a Líder da Semana teve que escolher o quarto emparedado. Viih Tube chocou os fãs ao colocar Caio no Paredão, já que o fazendeiro a colocou em seu pódio em menos de uma semana.

Apenas os indicados pela casa, Arthur e Caio, puderam participar da prova Bate e Volta. No jogo de sorte, O instrutor de crossfit levou a melhor e se salvou da berlinda. Assim, seguem para a disputa pela preferência popular Gil, Fiuk e Caio. Vote na enquete do Metrópoles.

O mais votado deixa a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado será anunciado pelo apresentador Tiago Leifert na próxima terça-feira (20/4).

Veja como votou cada participante:

Viih Tube (Líder da Semana): Gil e Fiuk

Pocah: João e Juliette
Caio: João e Juliette
João: Arthur e Pocah
Arthur: Juliette e João
Camilla: Arthur e Caio
Juliette: Arthur e Caio
Gilberto: Pocah e  Arthur
Fiuk: Pocah e Arthur

Últimas notícias