Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

BBB21. Gilberto afirma que beijaria Fiuk: “Tu ainda tem dúvida?”

Em bate papo com Juliette na área externa na madrugada deste domingo (18/4), brother disse que ficaria com o cantor mesmo sabendo de Thaís

atualizado 18/04/2021 17:26

GilbertoFoto: Reprodução

Não é a primeira vez que Gilberto afirma, no Big Brother Brasil 21, que ficaria com diversas pessoas da casa. Durante a madrugada deste domingo (18/4), o assunto surgiu novamente entre o economista e Juliette.

Na área externa, o papo começou com Juliette chamando a atenção de Gil por se aproveitar de brincadeiras maliciosas de Arthur e Fiuk e “tirar casquinha” dos brothers. “Ué, os dois fizeram igual”, respondeu o brother.

Às risadas, Juliette admitiu que não tem coragem de assumir seus desejos da mesma forma que o doutorando, ao que Gilberto respondeu dizendo que são safados. “Assumimos que somos fogosos. Só isso. O que tem? Eles que lutem”, disse.

Em seguida, a paraibana questionou se, mesmo sabendo do caso de Fiuk com Thaís, ele ficaria com o cantor. Sem pensar duas vezes ou papas na língua, Gil foi direto:

“Oxi. Ela disse que não liga? Eu beijo. Olha pra mim. Ai, amiga, tu não me conheceu não? 84 dias, mulher. Mulher, 84 dias, tu ainda tem dúvida?”, afirmou.

0

 

Últimas notícias