BBB21: Camilla conquista 6 milhões de seguidores após Paredão falso

Influencer não se destacou no começo do programa, mas logo começou a conquistar o público, principalmente após um embate com Karol Conká

atualizado 08/03/2021 11:40

Camilla de LucasTV Globo/Reprodução

Camilla de Luca, já conhecida na internet antes de sua participação no BBB21, conquista cada vez mais seguidores nas redes sociais. Nesta segunda-feira (8/3), ela amanheceu com 6 milhões de seguidores no Instagram.

A influencer não se destacou no começo do programa, mas logo começou a conquistar o público, principalmente após um embate intenso com a rapper Karol Conká.

0

O feito, porém, se deu após a formação do Paredão falso da noite desse domingo (7/3), que colocou Carla Diaz, Arthur, João e Caio na berlinda. Horas antes do acontecimento, Camilla tinha 5,8 milhões de seguidores e acabou ganhando 200 mil de um dia para o outro por acolher e apoiar Carla e mostrar sororidade.

Os administradores do perfil da sister aproveitaram a ocasião para compartilhar um vídeo comovente da trajetória da influenciadora.

“Planos são incalculáveis! Dificilmente temos certeza de que irão dar certo. Camilla se jogou no BBB21. Isso! O Big dos Bigs. Cada semana é prova de que o programa reflete e também transforma sua vida e sua história. A saudade aumenta, as lembranças se tornam apegos. Um filme passa pela cabeça, com um friozinho na barriga por cada conquista. Aquela moça que usava o colchão antigo da casa para o fundo dos vídeos, a que não tinha câmera para gravação, que sofreu bullying na escola e que a fez ficar super insegura com seu corpo, usou desses obstáculos para se tornar o mulherão que é hoje: que se ama, que cuida muito da família, que alcançou todos os seus objetivos, que foi reconhecida em diversos níveis como criadora de conteúdo e nunca desistiu de sonhar”, legendaram a publicação.

Últimas notícias