BBB21. Camilla rebate acusações de Karol: “Nunca falei de carreira”

A digital influencer não gostou da versão de briga contada pela rapper em ao vivo e aproveitou a festa para conversar com a adversária

atualizado 23/02/2021 3:59

Camilla de Lucas e Karol Conká durante BBB21TV Globo/Reprodução

Após clima ficar tenso entre Camilla de Lucas e Karol Conká, durante a edição do Big Brother Brasil 21 dessa segunda-feira (22/2), as sisters tentaram resolver as desavenças na festa da líder Sarah.  A digital influencer chamou a rapper para conversar para alinhar as versões sobre a treta.

“Karol, você está podendo conversar agora? Não quero brigar, só queria conversar com você. Pode ser, rápido?”, questionou Camilla. A sister emparedada pergunta se é mesmo necessário falar, e as duas decidem ir para dentro da limusine da decoração.

“Então, preciso falar com você. Porque você falou também que eu não senti remorso… Que você deve ter esperado que eu iria falar”, diz a influenciadora, e a cantora diz que não esperou. Camilla, então, fala: “Porque eu realmente esperei. Porque, pelo o que eu estou percebendo, você está tendo uma interpretação do que aconteceu naquele dia e eu estou tendo outra. A única coisa que eu vim falar para você, é que eu não falei da sua carreira, em nenhum momento” e diz curtir o trabalho da emparedada.

Karol aponta: “Era desnecessário no momento que eu estava lidando com outro assunto. Você trouxe algo que não precisava. Eu fiquei chateada porque quando você disse que não tinha afinidade, eu entendi, tudo bem, eu respeito”.

Veja trecho da conversa:

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias