BBB21. Camilla chora e Juliette a consola: “Não se deixe rotular”

Preocupada com a imagem que deixou nos fãs e na família após acusações de Karol Conká, a influencer foi aos prantos

atualizado 23/02/2021 4:21

Camilla de LucasTV Globo/Reprodução

Incomodada com a fala de Karol Conká, durante edição ao vivo dessa segunda-feira (22/2), Camilla de Lucas caiu no choro em conversa com João Luiz, Gilberto e Juliette. A influencer fala para os brothers: “Mas eu sei que se ela ficar, as pessoas vão achar que foi. Eu não falei da carreira dela. Como ela fala isso ao vivo?”. Ela completa que acredita na saída de Arthur no Paredão.

João Luiz rebate a sister: “O fato da Karol (Conká) ficar ou não, não significa que você vai sair como mentirosa”. Neste momento, Juliette entra no quarto e fala: “Estava dizendo para o Gilberto. Não se deixe rotular. Eu sei que dói, Camilla (de Lucas). E eu já fui, você já foi, Gil (Gilberto)”, ressalta a paraibana.

É a vez de Sarah entrar no Quarto Cordel e ela elogia Camilla de Lucas: “Vou te dizer o quanto eu te acho uma mulher maravilhosa, coerente em todos os seus pensamentos”. Juliette emenda e fala: “Vão tentar te rotular, não aceite. o público está com tu. Quem não quer escutar, não vai escutar. Não se entregue não. Você é maravilhosa”.

Veja trecho da conversa:

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias