BBB21: Karol mente sobre briga com Camilla e é desmascarada por Pocah

Em seguida, e se sentindo excluída pelos demais participantes, a rapper decidiu abandonar a festa e ir dormir

atualizado 21/02/2021 5:10

Karol e Pocah no BBB21TV Globo/ Reprodução

Assim que acabou o show de Daniela Mercury, na festa Olho por Olho, realizada neste sábado (20/2), no BBB21, Karol Conká foi tentar “limpar a imagem” com alguns participantes. Em conversa com a funkeira Pocah, a rapper decidiu contar a sua versão da treta com Camilla de Lucas. A curitibana, porém, esqueceu que a carioca havia assistido a cena e se deu mal ao narrar os fatos de uma maneira diferente do ocorrido.

Karol tenta explicar: “Eu sei como isso soou lá fora, eu só quis dar um toque nela. tipo, ‘vamos ficar de boa, vamos parar de baixaria'”. Pocah corrige: “Não, mas é que você afirmou, sabe? Essa questão racial, de ter duas pretas na casa”. Karol interrompe, e discorda: “Não, eu só falei: ‘não vamos dar o gosto para o Brasil de ver duas pretas se quebrando'”. Mais uma vez, a funkeira discordou. “Não, você não falou isso”.

Irritada por ser desmentida pela aliada no jogo, a rapper questiona: “Como foi?”. “Você falou como se ela se sentisse feliz de ter uma competição entre pretas, de ter duas mulheres pretas na casa”.

Karol, então, divide a responsabilidade com Lumena: “Quem levantou isso para mim foi a própria Lu (mena), ela tem me falado isso direto, que a Camilla quer competir”. A conversa segue com Pocah questionando as falas de Karol, até que a rapper se irrita e encerra o assunto: “Amiga, eu sei o que eu falei. Vou pegar um drink”, se levanta e sai.

Veja o momento:

Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias