BBB21: Após briga, Gil se revolta com Karol: “Mentirosa sem vergonha”

Pernambucano ficou inconformado com leva e traz da rapper. Confusão acabou atingindo outros brothers

atualizado 22/02/2021 17:45

Gilberto gritando com Pocah enquanto Sarah segura eleReprodução/Gshow

A tarde foi de ânimos exaltados no BBB21. Após discutir com Arthur e Karol por causa de uma fofoca envolvendo a formação do paredão, Gilberto desabafou com seus aliados. “Me colocaram como articulador do paredão do Fiuk e eu não sabia”, reclamou. Em seguida, ele mostrou toda sua revolta com o leva a traz feito pela rapper. “É uma mentirosa sem vergonha”, disparou Gil.

Mais cedo, o economista se descontrolou ao discutir com Karol e o instrutor de crossfit e ameaçou deixar o programa. “Eu não aguento mais”, gritou Gil várias vezes, enquanto andava desnorteado pelo jardim. Logo em seguida, ele foi acalmado por alguns brothers.

A briga ainda atingiu outros participantes. Karol foi reclamar com Camilla de Lucas por ela “ter tomado lado na discussão” e ido conversar com o pernambucano. Inconformada, a influenciadora protagonizou outro grande embate com a rapper.

“A partir do momento que você usa meu nome, você vai me ouvir falar! Você quer jogar uma pessoa contra outra, só que eu sou Camilla de Lucas, não sou idiota não, você pode ser a Karol Conká brava lá fora mas tem outra brava aqui dentro também”, afrontou Camilla.

“Querida, você quer competir com a pessoa errada, você não aguenta a rajada”, rebateu Conká.

0
Bate Boca Brasil

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

 

Últimas notícias