BBB21: Caio sobre debate com Lumena: “Artimanha para eu ser queimado”

O fazendeiro ainda não digeriu as críticas apontadas pela DJ baiana e passou boa parte da festa Ano-Novo comentando sobre o assunto

atualizado 28/01/2021 1:15

Caio, Rodolffo e Arthur Picoli na festa Ano-NovoTV Globo/Reprodução

A primeira treta do BBB21 continuou rendendo durante a primeira festa do reality. Isso porque o fazendeiro Caio não digeriu as críticas apontadas por Lumena e o debate sobre transfobia gerado na casa na tarde dessa quarta-feira (27/1).

Enquanto as sisters dançavam na pista, Rodolffo, Caio e Arthur conversavam sobre os acontecimentos. “Precisa ter inteligência para educar a gente. Não foi inteligente o jeito que a psicóloga fez”, acredita o sertanejo.

Caio concorda e afirma: “Foi como se a gente tivesse feito uma barbaridade danada”. Arthur também dá sua opinião: “Talvez esperou passar o tempo para resolver, talvez se tivesse resolvido na hora…”.

Caio retoma a palavra e continua: “O trem ficou tão feio, todo mundo já com julgamento pronto. E outra, caindo em cima de mim por um trem que todo mundo participou. A mesma isca que atrai o gato. Presta atenção. É lógico que o contexto é real, mas se tiver uma artimanha para me queimar, o povo está vendo lá fora”, ressaltou o fazendeiro.

Arthur aproveita para aconselhar o brother: “Vamos usar de aprendizado, aproveitar esse momento para espairecer, amanhã pegar uma piscina, relaxar”, concluiu o instrutor de crossfit.

0

Últimas notícias