BBB21: Caio faz discurso emocionado e leva Projota e Fiuk aos prantos

Clima de paz e amor reinou no programa com a chegada dos seis imunizados na casa principal

atualizado 27/01/2021 1:33

Caio Projota e FiukTV Globo/Reprodução

Em todos os realities, o clima de amor reina nos primeiros dias de confinamento. No Big Brother Brasil 21 não foi diferente: a emoção rolou solta durante o encontro dos seis imunizados com os demais brothers. Um dos momentos mais comentados nas redes sociais, foi o discurso do fazendeiro Caio Afiune, que comoveu Projota e Fiuk.

Goiano da cidade de Anápolis, Caio falou que a chegada das filhas, uma de 7 e a caçula de 1 ano e 3 meses, mudou o seu modo de se portar no mundo. “São exatamente tudo na minha vida. Com o nascimento de cada uma delas, foi o nascimento de um novo homem. Eu aprendi, e aprendo com elas, o que é o amor de cuidado, de vida, de você querer ser exemplo de alguém. Isso mexe muito comigo”, disse com a voz embargada. “É doído por um lado, mas é tudo por elas”, completou.

O relato levou Fiuk e Projota, que também citaram suas famílias durante as apresentações,  aos prantos. “Cara, vamos chorar junto, eu preciso aprender também a botar isso tudo para fora”, concluiu Caio, e se abraçou com o rapper.

Veja o vídeo:

Últimas notícias