Tainá Galvão, irmã de Fiuk, acha que Juliette está indo rápido demais ao tentar um romance com o rapaz. A cantora fez um Stories da participação do irmão e, ao filmá-lo junto com a paraibana, escreveu: “Ih filhinha, calma”.
Cleo (ex-Pires) também se pronunciou sobre o “casal”. Segundo a atriz, a paraibana pode ter interpretado a personalidade carinhosa do brother como uma investida, o que ela garante que ainda não aconteceu. “Pode ser que role? Pode ser que sim. Porém, ele não estava dando em cima dela, quero deixar claro”, comentou nas redes sociais.
A aproximação de Fiuk e Juliette movimentou a internet na primeira madrugada do programa. O affair começou porque os dois foram os primeiros a chegar na casa extra. Na ocasião, o cantor disse à Juliette: “Sempre que fizer maldade é só me dar um abraçinho”. Foi suficiente pra web shippar o casal e para que a maquiadora alimentasse esperanças de formar o primeiro casal da edição.7

O BBB21 tem rendidoTV Globo/Reprodução

Você está acompanhando?TV Globo/Reprodução

Fiuk se mostrou preocupado com a câmera láTV Globo/Reprodução

O programa tem trazido sérias discussõesGlobo/reprodução

Até quem já foi ao banheiroGlobo/Reprodução

Camilla e CarlaTV Globo/Reprodução

Participantes na prova de resistência, valendo uma imunidade no primeiro ParedãoTV Globo/ Reprodução