BBB21: Caio compara inteligência de homens e mulheres e causa polêmica

Ele disse que "mulher tem que arrancar metade do cérebro antes de virar homem". Para internautas, a fala pode ter sido transfóbica

atualizado 26/01/2021 20:36

Caio do BBB21Reprodução/Gshow

A internet não sabe se ama ou odeia Caio, o participante do BBB21 que solta uma pérola a cada frase que fala, levando os fãs do reality a rirem — e problematizarem.

Neste primeiro dia de confinamento, o fazendeiro conversava com Arcrebiano e Rodolffo, do Camarote, quando começaram a comentar sobre a capacidade feminina para resolver problemas, quando Caio fez um comentário inusitado.

“Mulher, se ela for fazer uma cirurgia para virar homem, a primeira coisa que ela tem que fazer é arrancar metade do cérebro”, brincou Caio.

O comentário dividiu opiniões entre os fãs do programa. Enquanto alguns acreditam que o participante teve a intenção de exaltar a perspicácia feminina, outros consideraram a fala transfóbica.

“Vendo a transfobia no BBB pior q eu acho que nem a Karol nem o Caio fizeram na intenção de serem babacas, isso não anula a bosta q falaram. Acho q se alguém explicassem p eles, iriam entender na boa”, comentou uma internauta. “Transfobia, sexismo, binarismo. Mal fez um dia de bbb e já tem que devolver pro esgoto mais da metade desse povo que entrou tmnc”, escreveu outro.

0

 

Veja algumas reações:

Mais lidas
Últimas notícias