BBB21: após pedido da família, público elimina Arcrebiano do reality show

Mãe do brother acusam a participante Karol Conká de fazer abuso psicológico com o modelo goiano

atualizado 09/02/2021 23:52

ArcrebianoTV Globo/Reprodução

Os fãs do Big Brother Brasil 21 eliminaram, nesta terça-feira (9/2), o segundo participante do reality show. Em disputa pela preferência popular contra Gilberto e Juliette, o modelo Arcrebiano levou a pior e deixou a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão dado ao vencedor do programa.

Pesou contra o goiano, o pedido da própria família para que brother deixasse o jogo. Decisão tomada após considerarem que a cantora Karol Conká praticou abuso psicológico contra Arcrebiano.

Em sua participação, Arcrebiano sempre esteve entre os assuntos mais comentados entre os demais adversários, e também nas redes sociais. Recebeu o castigo do monstro de Gil, o primeiro anjo da temporada,  e foi o mais votado da casa nos dois primeiros Paredões. Além disso, foi apontado por internautas como vítima de assédio e tortura psicológica por parte de Karol Conká.

0

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias