Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Equipe de Arcrebiano pede ao público que o elimine do BBB21: “Tortura”

De acordo com a assessoria de Arcrebiano, a mãe do brother está mal de vê-lo no BBB21

09/02/2021 10:24, atualizado 09/02/2021 13:44
Compartilhar notícia
reprodução
Equipe de Arcrebiano pede ao público que o elimine do BBB21: “Tortura”

Em um movimento inédito entre os administradores das redes sociais dos participantes de reality shows, o perfil de Arcrebiano Araújo pediu no Twitter que o brother seja eliminado no paredão desta terça-feira (9/2) no BBB21: “Diante desta situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele e pela saúde mental de toda família”.

A coluna procurou a assessoria de imprensa de Bil, que explicou a decisão. “A mãe dele não está bem devido a tudo o que vem acontecendo na casa. Por isso, achamos que a saída dele é a melhor coisa a ser feita nesse momento. Deixou de ser algo saudável para a família. Está virando uma tortura ver ele passar por essas coisas dentro da casa”.

Equipe de Arcrebiano pede ao público que o elimine do BBB21: “Tortura” - destaque galeria
8 imagens
Arcrebiano
Modelo está em A Fazenda 13
Arcrebiano
No BBB21, ele se envolveu com Karol Conká
Arcrebiano
Arcrebiano começou carreira nos realities no Big Brother Brasil
1 de 8

Arcrebiano começou carreira nos realities no Big Brother Brasil

reprodução
Arcrebiano
2 de 8

Arcrebiano

Reprodução
Modelo está em A Fazenda 13
3 de 8

Modelo está em A Fazenda 13

Reprodução
Arcrebiano
4 de 8

Arcrebiano

Reprodução
No BBB21, ele se envolveu com Karol Conká
5 de 8

No BBB21, ele se envolveu com Karol Conká

reprodução
Arcrebiano
6 de 8

Arcrebiano

Reprodução
Ele e Karol Conká se beijaram no reality
7 de 8

Ele e Karol Conká se beijaram no reality

TV Globo/Reprodução
Ele teve desentendimentos com Karol Conká
8 de 8

Ele teve desentendimentos com Karol Conká

TV Globo/Reprodução

Dentro do programa, Bil também declarou que não quer continuar no confinamento após uma conversa com Karol Conká. “Amanhã, eu quero sair desse programa com a cabeça erguida. Estou maluco já. Não estou aguentando mais isso daqui. Eu tenho o meu trabalho lá fora. Eu era uma pessoa anônima, eu era muito feliz. Agora, eu estou triste”.

Assista ao Bate Boca Brasil e se inscreva no canal do Metrópoles!