BBB20: conheça a atriz Manu Gavassi e o fisioterapeuta Lucas

Cantora e influencer conhece gente famosa e não quer relacionamentos na casa. Catarinense é comprometido há oito anos

atualizado 18/01/2020 21:56

Gshow/Divulgação

O Big Brother Brasil 2020 (BBB20) divulgou, neste sábado (18/01/2020), os participantes do reality show. O programa da TV Globo estreia nesta terça (21/01/2020), às 22h20. Abaixo, a atriz, cantora e influenciadora digital Manu Gavassi e o fisioterapeuta Lucas Gallina.

Gshow/Divulgação

Manu Gavassi (São Paulo-SP), 27 anos, cantora e atriz – Camarote

Famosa na internet, Manu Gavassi não esconde a ansiedade: “É o desafio mais louco que já pensei em topar na minha vida”. Acostumada às câmeras, a cantora e atriz só diz ter medo de sentir saudades demais da família e dos amigos.

0

Mesmo solteira, não se diz aberta a relacionamentos no BBB20. “Isso é o tipo de coisa que vivo fora. É muito mais um desafio pessoal, um encontro comigo mesmo, do que buscar um relacionamento”, avisa. A exposição ao público 24 horas por dia não assusta Gavassi, amiga de gente famosa como Giovanna Ewbank.

“Acho que se tivesse qualquer tipo de insegurança em relação a isso, não toparia porque sou muito certinha e controladora. O que me dá segurança dessa aventura inusitada é que estou muito segura de quem eu sou. Estou num momento que não me importo de mostrar minha personalidade, nem meus erros. Acho que existe muita verdade na vulnerabilidade”, filosofa.

 

Gshow/Divulgação

Lucas (Florianópolis-SC), 26 anos, fisioterapeuta – Pipoca

Lucas Gallina teve um sonho de infância interrompido na adolescência. Quando morou nos Estados Unidos, o hoje fisioterapeuta jogava basquete e queria entrar na NBA, a liga profissional mundialmente conhecida. Mas uma lesão afastou a possível carreira do horizonte.

0

Apesar da pinta de sedutor, Gallina namora há oito anos com Juliana. Eles se conheceram na adolescência e agora enfrentarão o desafio da distância e da vigilância do público – sobretudo o confinado, claro.

“Eu acredito que não mude nada. Se ela confia em mim para ir numa balada sozinho com meus amigos, não tem por que desconfiar no BBB. Não muda”, diz ele. Com jeito sincerão, avisa que não se estressa facilmente. “Mas quando acontece, sai de baixo”.

Últimas notícias