metropoles.com

BBB22: família de Natália denuncia à polícia vazamento de vídeo íntimo

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte (MG)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Globoplay
Natália BBB22
1 de 1 Natália BBB22 - Foto: Reprodução/ Globoplay

A família de Natália, do BBB22, denunciou à polícia o vídeo íntimo da modelo que vazou e circula nas redes sociais desde a noite dessa terça-feira (18/1). O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte (MG).

A Polícia Civil informou que foi instaurado, nesta quarta-feira (19/1), um procedimento investigatório para apuração dos fatos e que também já foi feito pedido de medida protetiva.

0

Daniela Rocha, mãe de Natália, contou que começou a receber o vídeo e montagens através de seu WhatsApp na noite dessa terça. “Um indivíduo fez um grupo, colocou o vídeo, montagens e começou a espalhar. Eu, como mãe, me senti indignada em saber que existem pessoas sujas que não gostam de ver o sucesso dos outros. É muito triste isso tudo, outras pessoas espalhando. É uma maldade coletiva”, disse ao G1.

Segundo Daniela, após o registro do boletim de ocorrência, a família ainda pretende tomar outras medidas: “A Natália já é uma vencedora de estar lá, uma negra com vitiligo. Estamos felizes com a entrada dela, é tudo muito novo para gente. Faço um apelo para que as pessoas não compartilhem as imagens, é crime. Isso não vai ser cobrado só pela Justiça, tem um Deus que tudo vê”.

Boletim de ocorrência

O registro policial aponta que o suspeito de divulgar o vídeo já tinha ameaçado mostrar as imagens há cerca de dois anos. No entanto, à época, ele não o fez, mas teria jogado o vídeo nas redes sociais após a entrada de Natália no BBB22.

Ainda segundo o boletim, outros perfis em redes sociais ofereceram enviar as imagens caso recebessem o dinheiro via PIX.

“A Polícia Civil recebeu a denúncia, ontem (18/1) à noite, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em BH, e foi instaurado procedimento investigatório para apuração dos fatos. O suspeito, de 39 anos, é investigado por injúria, mas os trabalhos policiais seguem em andamento para identificar eventuais crimes praticados no âmbito da violência doméstica. A autoridade policial, responsável pela investigação, requereu medida protetiva para a vítima ao Judiciário”, diz nota da Polícia Civil.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?