BBB22: Natália é comparada a Sérgio Camargo após fala sobre escravos

A participante da Pipoca virou assunto nas redes sociais ao falar sobre racismo e tentar glamourizar a escravidão

atualizado 18/01/2022 17:48

Reprodução

Menos de 24 horas após entrar no BBB22, Natália já virou assunto nas redes sociais. A sister fez uma declaração, na madrugada de terça-feira (18/1), onde fala sobre racismo e tenta justificar o motivo dos negros terem sido escravizados.

“Sou preta e vim como escravo sim. Por quê? Porque a gente era eficiente. Por quê? Porque a gente era forte. Por quê? Porque a gente era bom”, disse ela. A fala não foi bem interpretada pelos internautas, que compararam Natália com Sérgio Camargo, presidente da Fundação Cultural Palmares.

0

O presidente é conhecido por ser um “negro de direita” e pelas polêmicas declarações sobre questões raciais. Através das redes sociais, Sérgio Camargo falou sobre a comparação com a participante.

“Poucos negros podem ser comparados a mim. Sou o negro que mais denuncia as falácias, canalhices e mentiras da esquerda racialista no Brasil. O negro que for comparado a mim deve se orgulhar. É um atestado de liberdade!”, escreveu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias