*
 

Kaysar parece ter perdido a preferência do público para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 18. Isso porque o brother fez uma escolha errada, segundo o público, durante o último Paredão deste domingo (1º/4). Como deu empate entre Viegas e a Família Lima na votação da casa, Kaysar optou por colocar Ayrton e Ana Clara na berlinda.

No entanto, Kaysar já disse várias vezes que tinha muito apreço e respeito por Ayrton e que não votaria nele para o Paredão. Depois da votação, o pai da Família Lima foi tirar satisfação. “Você tem todo o direito de votar, mas eu não te trairia”, disse. “Chefe, não é traição”, afirmou Kaysar. Contudo, na internet, o sírio foi chamado de falso e traidor.

Pela manhã, no Raio-X, Kaysar tentou se defender. “Bom dia todo mundo, uma coisa muito interessante é que antes de apontar o dedo pra qualquer pessoa, falar que tem defeito, temos que prestar atenção que tem três dedos apontados em nós mesmos. Tem que sempre prestar atenção que tem três dedos apontados em nós mesmos. Tem que sempre prestar atenção nisso, enfim, boa sorte para os emparedados”, disse.

 

 

COMENTE

BBBAna Clarabbb 18AyrtonKaysarViegas
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB