*
 

Depois de realizarem as compras para a equipe do Tá com Tudo, Gleici e Viegas aproveitaram um lanche na tarde desta segunda-feira (2/4) para expor algumas desavenças entre eles. O músico relatou que nunca foi contra a acreana, mas que se sentiu ameaçado após o retorno dela do quarto secreto no Big Brother Brasil 18.

“Depois de você voltou do [quarto] farol, voltou diferente comigo. Não sei qual é a parada, então eu só respeitei. Se eu percebo que não quer trocar ideia, não vou forçar”, disse Viegas. Gleici rebateu: “Eu nunca tentei me distanciar, aí eu soube que você ia votar em mim”.

“Eu nunca fiz nada diretamente pra você, aí no dia lá você me deu a placa de desprezo [no Jogo da Discórdia] por uma atitude pontual. Eu também senti essa distância”, emendou a estudante de psicologia. O paulista declarou que Gleici não era sua opção de voto, até que ela ficou contra quem era próximo dele. “Eu tava mais com o Diego e a Patrícia. Eu estava no meio disso tudo, não compro treta de ninguém”, disse.

Ao final da argumentação, a sister disse que sentiu o distanciamento do brother. Porém, os dois se abraçaram em forma de reconciliação e voltaram a se enturmar com os demais na casa.

 

 

COMENTE

bbb18big brother brasil 18GleiciViegas
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB