*
 

O retorno triunfal de Gleici ao BBB não foi bem recebido pelos seus inimigos na casa. Principalmente depois que a acreana decidiu emparedar Patrícia. A funcionária pública ficou revoltada com um dos argumentos usados pela estudante de psicologia para enquadrá-la: Gleici a acusou de ter sido falsa com Paula e a família Lima.

“Patrícia e Diego, quem cava uma cova para o inimigo, cai nela”, disse ela. “Eu não cavei cova para ninguém”, retrucou a cearense. “Você planejou o meu Paredão. Aceita que você tá no Paredão e vai passar pelo que eu passei. Eu voltei de três Paredões”, retrucou Gleici. Patrícia, então, bateu no peito e soltou: “Se o Brasil quiser, eu vou passar”.

O clima ficou ainda mais quente quando Gleici decidiu sair de perto dela, que foi atrás da sister, falando de Paula. “Deixa eu falar? A Paula nunca falou nada de ti, garota”, disse a acreana. “Eu não lhe chamo de garota e me respeite”, rebateu Pat, levantando a voz.

A acusação da morena tem motivos. Ao ficar dois dias escondidas em um quarto, ela viu uma cena na qual a jovem do Ceará disse “agora é guerra com a Paula”. Dias antes, ela tinha se feito de amiga da mineira.

Assista:

Gleici esmurrando a Patricia, esse momento é nosso. #GleiciDoRetorno #BBB18

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) em