*
 

“Esse povo vai ficar no terror quando eu voltar”. Foi assim que Gleici, com uma taça nas mãos, resumiu sobre a sensação de ter sido a participante menos votada no Paredão triplo dessa terça-feira (6/3).

A sister, que agora está em um quarto secreto, também fez comentários sobre Diego, seu desafeto no reality. “Diego, o estrategista que tentou sempre me colocar no paredão e este foi o melhor paredão que ele me colocou. Obrigada Diego, você é demais!”.

Jéssica também foi alvo das críticas. Quando ela apareceu na TV, Gleice perguntou: “Ai Jéssica, você está com peso na consciência?”. E fez uma promessa a Kaysar. “Eu não quero nunca me decepcionar com você. Quando eu voltar, você vai ficar bem feliz”.

A acreana não segurou a emoção ao ver a família Lima e Paula, seus amigos no programa. “Paula, que coisa linda, olha essa boca. Ela tem de pegar todo mundo que ela quer pegar mesmo, passar o rodo”.

Já queremos memes da Gleice curtindo o quarto Farol enquanto espera voltar para dentro da casa do BBB 18. O que você achou da reação dela? #gleice #bbb #bbb18

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropolesdf) em