Após treta com viúva, atriz pornô revela relação com Kevin: “Sexo pago”

Elisa Sanches afirmou que Deolane Bezerra encontrou conversas dela com o funkeiro e, por isso, houve confusão entre as duas

atualizado 16/07/2021 20:31

MC Kevin morreu em 16 de maioReprodução

A atriz pornô Elisa Sanches falou pela primeira vez sobre sua relação com MC Kevin, morto em maio deste ano após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. A declaração vem logo após uma confusão envolvendo a advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro.

De acordo com Elisa, a confusão com Deolane aconteceu após ela encontrar uma conversa entre os dois no celular do funkeiro.

0

“Ela viu uma mensagem minha no direct dele mandando meu covntato novo e aí achou que eu queria acabar com o relacionamento dos dois e foi me provocar. Mas eu não levei para o lado pessoal porque programa é sexo, programa não é relação afetiva, e isso eu deixei bem claro. Eu saí umas três vezes com o Kevin. Ele me contratou e foi só sexo pago”, esclareceu ela, em entrevista ao Barbacast.

Elisa revelou ainda que era próxima do funkeiro, e chegou a ir em uma festa na casa da cantora Anitta acompanhada dele.

“Fomos de penetra. Eu, ele e uma galera. Chegando lá, Kevin se apresentou e foi barrado pela própria cantora. Ela disse que não conhecia nenhum Kevin e que poderíamos ir embora. Ele ficou bem chateado, mas o empresário intercedeu e nós entramos na festa”, completou.

Últimas notícias