Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Viúva de MC Kevin sobre ex do cantor: “Quer me transformar em monstro”

Deolane Bezerra faz novo desabafo após barraco com Evelin Gusmão na internet

atualizado 03/07/2021 9:46

Deolane Bezerra KevinReprodução

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, e a mãe da filha dele, Evelin Gusmão, protagonizaram um barraco na internet nesta sexta-feira (2/7). As duas já não se davam muito bem enquanto o cantor ainda era vivo e a treta veio à tona agora com muitas farpas e indiretas. Durante a madrugada deste sábado (3/7), a advogada criminalista voltou a desabafar nos Stories do Instagram.

“Explicando de uma vez… Estou quieta no meu canto, só observando as pessoas me transformarem em um monstro. Várias pessoas, mas continuei só observando. Ontem, foi aniversário da criança (filha de Kevin com Evelin), postei três fotos e os meus fãs-clubes postaram inúmeras. A mãe da criança começou a rebater. Falta de respeito total comigo e com inúmeras pessoas… Decidi rebater porque cansei”, escreveu Deolane.

0

A advogada criminalista afirmou que Evelin quer transformá-la em um monstro. “A maravilhosa, que sempre tentou me atacar mesmo eu não sabendo da existência dela, veio usar a criança para me transformar em um monstro, falando de uma conversa em particular que eu tive com a mesma pedindo para ela parar de cuidar da minha vida e cuidar da filha dela que estava precisando… Para rebater as minhas palavras, ela relembrou essa conversa. Poderia ter feito com o Kevin em vida, mas preferiu fazer agora. Estranho, né? E, para isso, a própria expôs a filha… O que falei para ela foi em fevereiro. Nunca tive problemas pessoais com a mesma até ela ficar me agredindo na internet para chamar atenção”, continuou.

Deolane acredita que a ex do cantor deseja ganhar mídia com toda esta situação. “Queria mídia, toma! Falou da minha filha, mas apagou, né? Só não esquece que está tudo salvo. Aqui não. Se quer ser vítima, seja! Quer chorar para as pessoas sentirem pena? Se o meu sucesso te afronta, vai reclamar com Deus. É ele quem aponta a estrela que vai brilhar… Para me ameaçar, dizer que vai me arregar, soube, né?… Vai se tratar, frustrada!”, diz.

Tudo começou com uma indireta de Deolane. “Para de ser falsa, fingida, e achar que amor se compra. Pare de dormir e acordar pensando em mim. Eu não quero nada de ninguém, só o que é meu, e você sabe o que é meu. Você quer que as pessoas tenham pena de você? Porque eu não tenho”, disse ela sem citar nomes.

Evelin logo vestiu a carapuça e respondeu publicamente, mas sem dizer que estava falando sobre Deolane. “Mexe comigo, mas com minha filha menor de idade, não mexe. Se abrir a boca para falar dos meus filhos, o processo vem”, afirmou ela, se referindo à filha Beatriz, de 14 anos.

A partir daí formou o barraco e Deolane resolveu dar nome aos bois, se dirigindo diretamente a Evelin.

Últimas notícias