Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Acusado de incentivar Kevin a se jogar de varanda, MC VK desabafa: “Internet suja”

"Leve em mente que não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele", disse

atualizado 13/07/2021 19:52

mc vk mc kevin depoimento instagramReprodução

MC VK quebrou o silêncio e se pronunciou nesta terça-feira (13/7) em seu Instagram sobre as ameaças e ataques que tem recebido desde a morte de seu amigo MC Kevin.

O MC rebateu as acusações de que teria incentivado o amigo a se jogar do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, e, além disso, negado socorro a ele.

0

“Humildemente, eu estou chegando para quem não tacou pedra, para quem não julgou sem saber. E eu quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, do meu lado e do lado do Kevin, que não sabia do nosso dia, que não sabia do nosso vínculo, que não sabia como era nossa rotina, quero que todo mundo vai se foder”, disse.

“Querendo dar pondo de vista sem saber como se passava a nossa rotina, a nossa vida… Nem sabe o que se passa, sabe nem o que a gente fez no nosso dia a dia, sabe nem quantas vezes a gente já sofreu… Poucas ideias para vocês. Minha única satisfação que eu tenho que dar é para família dele e para quem sabia quem era o Kevin de verdade”, continuou aos berros.

“Leve em mente que não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele… Se tivesse como ajudar, eu ia me jogar no lugar dele… Não vi”, finalizou.

Últimas notícias