Alec Baldwin apaga foto em que aparece sangrando no set de Rust

Baldwin havia publicado a foto caracterizado para o personagem durante a manhã de quinta-feira, pouco antes do acidente acontecer

atualizado 22/10/2021 11:03

Alec Baldwin apaga foto em que aparece sangrando no set de RustReprodução/ Instagram

Horas após disparar um tiro contra a diretora de fotografia Halyna Hutchins, nessa quinta-feira (21/10), Alec Baldwin apagou de seu Instagram uma foto em que aparece ensanguentado nos bastidores do filme Rust.

O astro de Hollywood disparou uma metralhadora cenográfica no set de filmagens de Rust, matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins e ferindo o diretor Joel Souza.

Baldwin havia publicado a foto caracterizado para o personagem durante a manhã de quinta-feira, pouco antes do acidente acontecer. Quando as primeiras informações sobre o acidente foram divulgadas, a imagem de Baldwin no set ainda estava disponível. Na manhã desta sexta-feira (22/10), o perfil do ator já não tinha mais a imagem.

0
Entenda

O ator e diretor Alec Baldwin foi visto transtornado e aos prantos do lado de fora do set de filmagens de Rust, filme independente gravado ao sul de Santa Fé, no Novo México. Baldwin disparou uma metralhadora cenográfica, nessa quinta-feira (21/10), matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins e ferindo o diretor Joel Souza. A polícia investiga o caso.

Segundo o jornal Santa Fe New Mexican, Baldwin, que também é uma das estrelas do filme, foi flagrado no estacionamento do local, muito abalado. Após o incidente, ele foi ao escritório do xerife “de boa vontade” e forneceu uma declaração aos investigadores, segundo reportou o porta-voz do escritório, Juan Ríos.

“Estamos tratando isso como faríamos com qualquer outra investigação”, disse Ríos, acrescentando que os investigadores ainda estavam tentando determinar se o que aconteceu foi um acidente. O escritório estadual de cinema e o Santa Fe Film Office não quiseram comentar o assunto.

Em um comunicado, a Rust Movie Productions afirmou que a produção foi interrompida por enquanto. “A segurança de nosso elenco e equipe continua sendo nossa maior prioridade”, escreveu a produção.

A atriz Frances Fisher, que faz parte do elenco de Rust, afirmou por duas vezes em seu Twitter que Joel já deixou o hospital. “O diretor Joel Souza me disse que saiu do hospital”, escreveu ela em uma das postagens.

Mais lidas
Últimas notícias