Vídeo com briga de mulheres no metrô do DF viraliza nas redes sociais

As imagens mostram passageiras discutindo porque uma teria pisado no pé da outra, que estaria sentada no piso do vagão

atualizado 21/06/2019 13:38

Rafaela Felicciano/Metrópoles

Um vídeo com troca de insultos seguida de agressão física entre duas mulheres em um vagão do metrô viralizou nas redes sociais. Os passageiros do trem, lotado, assistem à briga, que teria começado porque uma das protagonistas pisou no pé da outra, que estaria sentada no piso. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Metroviários do Distrito Federal (SindMetrô-DF), a cena ocorreu no trecho de Ceilândia nessa quarta-feira (19/06/2019).

As imagens começam com as duas mulheres já em discussão. “E você, que pisou no meu pé?”, questiona uma delas. “Eu pisei não. Empurrei. E aí?”, provoca a outra. “Deixa de ser feia”, ataca a primeira. “Feia é você, sua ridícula. Fica sentada com o ‘rabo’ no chão onde todo mundo pisa”, retruca a segunda. “E você? Parece que não transa. É falta de ‘rola’, é?!”, responde uma delas, que logo em seguida leva tapas no rosto e revida.

Confira as imagens:

A diretora de Comunicação do SindMetrô-DF, Renata Campos, informou que o vídeo é de um usuário e, no momento da agressão, não havia nenhum empregado da companhia pública no local. “Como a briga acabou antes de chegar na estação seguinte, não chamaram funcionário para intervir”, assinalou.

A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) disse não ter sido comunicada da ocorrência. A empresa destacou, em nota, que orienta os usuários a não se sentarem no chão dos trens, para evitar acidentes e não atrapalhar o acesso dos demais passageiros. “Em casos de reclamações, o usuário deve procurar um empregado da estação ou segurança. A ocorrência não foi repassada à empresa”, concluiu.

O Metrópoles não identificou as mulheres.

Últimas notícias