Vídeo: adolescente de 14 anos leva tapa de PM em hospital do DF
Mãe e filha reclamavam da longa espera para serem atendidas na unidade de saúde. Caso ocorreu no Hospital do Paranoá

Uma adolescente de 14 anos foi agredida por policiais militares no Hospital Regional do Paranoá. A menina levou um tapa nas costas e um empurrão ao tentar defender a mãe.
Em vídeo que circulou na internet na noite desta quarta-feira (08/01/2020), a garota grita para os militares: “Tira o dedo da minha mãe”. Em seguida, apanha e começa a chorar.
A família reclamava da longa espera por atendimento na unidade quando começou a confusão. O vídeo foi divulgado por testemunhas que estavam no local.
Veja a agressão:
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFhttps://youtu.be/m6dvW7dLGds
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher teria quebrado vidros do hospital e, por isso, o vigilante acionou a corporação para atender a ocorrência.
Os militares relatam que tentaram colocar a paciente dentro da viatura, mas, como mostra o vídeo, houve resistência e xingamentos contra os policiais.
A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas


