Motorista bêbado perde controle do carro, capota e invade lote no DF

Condutor do Jeep Cherokee foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou concentração de 0,88 mg/l. Ele foi preso em flagrante

PMDF/DivulgaçãoPMDF/Divulgação

atualizado 05/06/2019 18:32

Um motorista perdeu o controle do veículo que dirigia, na madrugada desta quarta-feira (05/06/2019), capotou o carro e só parou no interior de um lote residencial, na chácara 525 do Setor Habitacional Arniqueiras, na Colônia Agrícola Vereda da Cruz. O acidente ocorreu por volta das 3h30.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma mulher também estava no veículo, modelo Jeep Cherokee, e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga, reclamando de dores nas costas, conforme informado pela corporação.

Por demonstrar sinais de embriaguez, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou concentração de 0,88 mg de álcool por litro de ar alveolar – a legislação estabelece 0,04 mg/l. O homem, então, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Últimas notícias