Foragido rouba celulares no centro de Brasília e PM consegue capturá-lo
Homem teria fugido do Complexo Penitenciário da Papuda, em São Sebatsião, na última segunda-feira (1º/2)
04/02/2016 22:26
Compartilhar notícia

A Polícia Militar capturou, nesta quinta-feira (4/2), um homem que fugiu do Complexo Penitenciário da Papuda, em São Sebatsião, na última segunda-feira (1º). A corporação informou que Jhonata Marques Silva (foto abaixo) foi flagrado roubando celulares na área central de Brasília. A 5ª Delegacia de Polícia investiga o caso.
Na madrugada dessa quarta-feira (3), cinco detentos também fugiram da Papuda. Apenas um continuava foragido até as 22h desta quinta (4). A Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe) afirmou, em nota, que “a fuga foi comprovada durante a realização da vistoria de rotina feita pelos agentes nas estruturas das celas”. A Sesipe instaurou procedimento para apurar as circunstâncias do ocorrido.


