DF: bandido atira no rosto de motorista. Veja vídeo

De acordo com a PCDF, a vítima dirigia o coletivo quando foi atacada. Caso é investigado como tentativa de latrocínio

Reprodução

atualizado 24/10/2019 6:30

Um motorista de ônibus foi atingido com um tiro na cabeça durante um assalto, ocorrido na tarde desta quarta-feira (23/10/2019). Dois criminosos entraram no coletivo e atiraram no rosto do condutor, com o veículo ainda em movimento. A vítima perdeu o controle e colidiu com o muro de uma chácara no Sol Nascente, em Ceilândia.

De acordo com informações preliminares, os criminosos não chegaram a anunciar assalto e atiraram. Após o disparo, os suspeitos desceram correndo em direção a uma das ruas que corta o condomínio Novo Horizonte. A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), onde o caso é tratado como tentativa de latrocínio.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) cercaram o local na tentativa de deter os criminosos mas, até a última atualização deste texto, ninguém havia sido preso. Agendes da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 23ª DP abordaram um adolescente, mas a PCDF não confirmou se o jovem foi detido ou é considerado suspeito.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a sala vermelha do Hospital Regional de Ceilândia (HRC) em estado grave.

Últimas notícias