Secretaria de Saúde convoca 86 médicos para contratação temporária

Documentação deve ser enviada entre 28 de abril e 8 de maio. Profissionais vão atuar como generalistas na rede pública do DF

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Sandro Araújo/ Agência Saúde DF
Secretaria de Saúde DF
1 de 1 Secretaria de Saúde DF - Foto: Sandro Araújo/ Agência Saúde DF

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) convocou 86 médicos para contratação temporária e formação de cadastro de profissionais da carreira médica. O chamamento foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (28/4).

Os profissionais selecionados irão atuar na função pública temporária de médico generalista, conforme as regras estabelecidas no edital normativo do processo seletivo simplificado.

De acordo com a publicação, os candidatos convocados devem enviar, por meio de peticionamento eletrônico, a documentação que comprove os requisitos da função, além de títulos e experiência profissional. O prazo para o envio vai desta terça-feira (28/4) a 8 de maio.

A Secretaria informou que os candidatos que não realizarem o procedimento dentro do período estabelecido serão excluídos do processo seletivo. Também será obrigatória a apresentação de avaliação médica pré-admissional, com comprovação de aptidão física e mental para o exercício da função.

A contratação dos profissionais está condicionada ao envio correto da documentação exigida e ao cumprimento das etapas previstas no edital.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?