metropoles.com

Saiba como será o último dia de 2019 dos políticos do DF

Tanto Palácio do Buriti quanto Câmara Legislativa estão sob comando dos substitutos, que cumprem agenda oficial nesta terça-feira (31)

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Reveillón 2016 – esplanada
1 de 1 Reveillón 2016 – esplanada - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Com os titulares afastados do Distrito Federal, os substitutos do Palácio do Buriti e da Câmara Legislativa (CLDF) cumprem agenda pública no último dia do ano em Brasília. A programação será dividida entre compromissos oficiais e religiosos.

O governador em exercício Paco Britto (Avante) visitará a Praça dos Orixás, também conhecida como Prainha, no início da noite, um dos palcos de festas do fim de ano. Logo após, segue para a Catedral Metropolitana de Brasília, onde participa de uma missa às 20h e, na sequência, vai para a Esplanada dos Ministérios, principal evento organizado pelo Governo do Distrito Federal (GDF) para a chegada do novo ano. A virada, contudo, será com a família.

No caso do presidente em exercício da Câmara Legislativa, Rodrigo Delmasso (Republicanos) participará de dois cultos na igreja Sara Nossa Terra, no Sudoeste: um às 20h e outro às 22h. Para a chegada de 2020, o distrital decidiu passar em casa, ao lado de familiares.

O titular do Palácio do Buriti, Ibaneis Rocha (MDB), viajou para Miami, nos Estados Unidos, onde celebrará o Ano-Novo. Já Rafael Prudente (MDB), presidente da CLDF, está em descanso com a família.

 

Compartilhar notícia