Ibaneis Rocha comemora 48 anos com homenagem no Palácio do Buriti

Nas redes sociais, o governador postou uma mensagem sobre a data: "Um dos dias mais felizes da minha vida"

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 10/07/2019 16:17

A equipe do Governo do Distrito Federal (GDF), especialmente a do Palácio do Buriti, tirou alguns minutos do dia para homenagear Ibaneis Rocha (MDB), que comemora 48 anos nesta quarta-feira (10/07/2010). Pela manhã, o vice-governador Paco Britto (Avante), secretários, assessores próximos e integrantes da Casa Militar organizaram uma festa, no Salão Negro da sede do Executivo local, para celebrar o aniversário do emedebista.

Logo pela manhã, Ibaneis postou em sua conta do Instagram uma foto ao lado dos filhos Caio e João Pedro – sem o caçula, Mateus–, para agradecer a todos que se lembraram da data. No fim do dia, ele será um dos homenageados em happy hour exclusivo para convidados numa casa no Lago Sul.

“Tenho todas as razões para afirmar que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, pois pela graça de Deus e da população do Distrito Federal chego aos 48 anos de idade na condição de governador da cidade que me viu nascer, em 1971. Filho de pais piauienses, trago comigo a responsabilidade de exercer com dedicação, zelo e carinho a tarefa de promover o bem-estar das pessoas, dando-lhes condições para uma vida melhor. Penso não existir missão mais nobre do que esta, cujo compromisso renovo a cada dia”, postou o governador.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Tenho todas as razões para afirmar que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, pois pela graça de Deus e da população do Distrito Federal chego aos 48 anos de idade na condição de governador da cidade que me viu nascer, em 1971. Filho de pais piauienses, trago comigo a responsabilidade de exercer com dedicação, zelo e carinho a tarefa de promover o bem-estar das pessoas, dando-lhes condições para uma vida melhor. Penso não existir missão mais nobre do que esta, cujo compromisso renovo a cada dia. ⠀ ⠀ Quero agradecer a minha família, minha esposa Mayara, meus filhos Caio, João Pedro e Mateus, e a todos e todas que me acompanham e oram por mim ao longo de minha trajetória. ⠀ ⠀ O meu abraço carinhoso.⠀ ⠀

Uma publicação partilhada por Ibaneis (@ibaneisoficial) a

SOBRE O AUTOR
Caio Barbieri

Cursou jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Passou pelas redações do Correio Braziliense, Agência Brasil, Rádio Nacional e foi editor-adjunto da Tribuna do Brasil. Ocupou a assessoria especial no Ministério da Transparência e foi secretário-adjunto de Comunicação do GDF. Chefiou o relacionamento com a imprensa na Casa Civil, Vice-Governadoria, Secretaria de Habitação e na Secretaria de Turismo do DF. Fez consultoria para vários partidos, entidades sindicais e políticos da Câmara Legislativa e do Congresso Nacional. Assina a coluna Janela Indiscreta do Metrópoles e cobre os bastidores do poder em Brasília.

Últimas notícias