Réplica da Constituição levada do STF por golpistas é recuperada em MG
Ministro da Justiça Flávio Dino confirmou que Réplica da Constituição de 1988 havia sido levada da Suprema Corte, no último domingo
Samara Schwingel12/01/2023 14:44, atualizado 12/01/2023 15:01
Compartilhar notícia

Uma réplica da Constituição Federal de 1988, levada durante os atos golpistas do domingo (8/1), em Brasília, foi recuperada nesta quinta-feira (12/1). A informação partiu do ministro da Justiça Flávio Dino.
A Polícia Federal (PF) apreendeu o item em São Lourenço (MG), com um dos participantes dos atos terroristas.
Pelas redes sociais, no último domingo (8/1), Flávio Dino confirmou que a cópia havia sido levada durante a invasão ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Viva a Constituição! Ela venceu e sempre vencerá”, escreveu.
O momento em que os vândalos pegaram o documento ficou registrado.
Assista:

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas

