metropoles.com

PM troca tiro com bandidos e usa helicóptero em perseguição no DF

Assaltantes roubaram o carro de um PM na manhã de domingo no Park Way. Ao longo da fuga, ocorreram dois acidentes de trânsito

atualizado

Compartilhar notícia

PMDF/ Divulgação
Perseguição-PM
1 de 1 Perseguição-PM - Foto: PMDF/ Divulgação

A Polícia Militar do DF perseguiu, na tarde deste domingo (14/07/2019), assaltantes de carro após cometerem um roubo no Park Way. O grupo criminoso abordou um policial militar por volta das 11h na Quadra 9 e, durante a fuga, cruzaram com uma viatura da PM.

Após trocaram tiros com a polícia e capotarem o veículo, parte dos criminosos buscou refugio no matagal da região de Sucupira, na Colônia Agrícola Riacho Fundo. Por volta das 17h30, o helicóptero da PM participava da operação de captura (veja vídeo). Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Os criminosos abordaram o policial, que estava com a família, em um condomínio da região. Armados, os suspeitos renderam os moradores e levaram o carro deles, um Fiat Uno. Segundo a PMDF, o grupo fugiu nele e em um VW Polo, que estava supostamente dando apoio à ação. Minutos depois, a polícia começou a perseguição dos assaltantes.

O grupo de bandidos que seguia em fuga no Polo bateu em outro carro na altura do viaduto do Núcleo Bandeirante. Os criminosos fugiram a pé. O outro grupo que fugia no Uno foi alcançado pelo helicóptero da PM. De acordo com a polícia, o condutor perdeu o controle e capotou o automóvel no matagal nos arredores do Riacho Fundo, para onde fugiram.

Dentro do Uno, a polícia encontrou um aparelho celular, que pode facilitar a identificação do bando.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações